Barril Turismo
O melhor caminho de Santiago
Esqueça congestionamentos, buracos na pista e motoristas neuróticos. Do sul do Chile até a capital do país, não tem nada disso, o que torna viajar de carro uma alternativa deliciosa
Os chilenos podem não ter gerado grandes pilotos de Fórmula 1. O maior deles, Eliseo Salazar, nunca subiu ao pódio e só ficou famoso ao levar uns sopapos de Nélson Piquet depois de cometer uma barbeiragem no Grande Prêmio da Alemanha de 1982.
Também podem não ter uma grande indústria automobilística - a frota chilena é bem velhinha, a bem da verdade. Mas no país deles há estradas de deixar qualquer brasileiro morrendo de inveja: conservadas, bem projetadas e com ótima sinalização. Junte-se a isso o fato de que essas rotas são entremeadas de vulcões, lagos, montanhas, vinícolas e estações de esqui - e que os compatriotas de Salazar dirigem mais cautelosamente do que o obscuro piloto, e você terá um cenário perfeito para uma viagem de carro, com a liberdade e a agilidade que só esse meio de transporte pode oferecer.
Leia mais...
0 Responses to
Something to say?