A melhor estratégia...

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Você chega pra ela e diz: "Oi, sou muito bom de cama. Está interessada?"
Isso é Marketing Direto.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Você dá um toque em seu amigo. Ele chega pra ela e diz: "Oi, meu amigo ali é muito bom de cama. Está interessada?"
Isso é Propaganda.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
De alguma maneira você descobre o telefone dela. Você telefona, bate um papinho e diz:
"Oi, sou muito bom de cama. Está interessada?"
Isso é Telemarketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Você chega perto dela com a melhor roupa, usa o melhor perfume, dá o melhor sorriso e começa a conversar. É super educado, anda com charme, abre a porta para ela. Depois olha para ela e diz: "Sou muito bom de cama também. Está interessada?"
Isso é Campanha de Marketing.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Você a reconhece, vai até ela, refresca a memória e a faz rir. Então diz: "Continuo bom de cama. Está interessada?"
Isso é Manutenção de Clientes.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Ela vem até você e diz: "Oi, ouvi dizer que você é muito bom de cama. Está interessado?"
Isso é o Poder da Marca.

Você vai a uma festa e vê uma garota atraente do outro lado da sala.
Ela lhe reconhece, vem até você, ri e diz: "Já experimentei e gostei. Está interessado?
Isso, meu caro, é Qualidade Total.