Outra estréia da semana

Gael interpreta um carioca em Jogo de Sedução
O mexicano da vez, Gael García Bernal, um dos galãs mais requisitados do cinema atual, faz o papel de um ator brasileiro no suspense-romântico Jogo de Sedução.
Rodado antes do sucesso de Diários de Motocicleta, de Walter Salles, o filme traz o ator no papel de Kit, um carioca que mora em Londres e se apaixona pela espanhola Carmen (Natalie Verbeke).

O problema é que, quando os dois se conhecem, ela está prestes a se casar com o almofadinha inglês Barnaby (James D´Arcy). Os dois se beijam na festa e Carmen sai de órbita, questionando seu futuro ao lado do noivo.

A moça opta pela segurança à vida mais desregrada ao lado de Kit. Mas após o casamento, o marido passa a ter um comportamento tão estranho que sempre a joga nos braços do amante. Isso acaba provocando uma reação drástica do marido traído.

O diretor e roteirista Matthew Parkhill utiliza um visual ultraclean, inspirado em seu trabalho anterior como diretor de comerciais de TV. Mas falta aqui um roteiro bem construído e elenco afinado.