Nem Corinthians nem Santos...

Luxemburgo viaja para assinar com o Real Madrid


Após cinco títulos brasileiros e fiascos na Libertadores, Luxemburgo tem chance de mostrar serviço no futebol da Europa. Recordista de títulos brasileiros, mas marcado por fiascos no cenário internacional tanto pelo seu trabalho na seleção como em clubes, Wanderley Luxemburgo da Silva tem, segundo seu assessor, Luis Lombardi, "99%" de chance de falar nesta quinta-feira como técnico do clube mais vitorioso de todos os tempos.

Ontem, o treinador, que há 11 dias conquistou pelo Santos seu quinto título nacional - o segundo do clube - comunicou à direção do clube paulista que vai assumir o Real Madrid, da Espanha, time estelar que conta com Ronaldo, Roberto Carlos, Zidane, Figo, Beckham e Raúl, entre outros menos cotados.

O técnico, que há uma semana renovou o seu contrato na Vila Belmiro por mais uma temporada, embarcou para a Espanha ainda na noite de quarta-feira para assinar o acordo com o clube merengue, que apenas nesta temporada já teve dois treinadores - José Antonio Camacho e Mariano García Remón.