Mulheres de peito...

As japonesas que desejarem aumentar o tamanho dos seios ganharam uma alternativa à cirurgia para implantação de próteses de silicone: mascar um simples chiclete. A B2Up, uma companhia japonesa, lançou no mercado uma goma de mascar que ela garante ser capaz de aumentar os seios. A novidade - última mania entre as mulheres de Tóquio - foi apresentada por uma empresa em uma feira de produtos de beleza e saúde, na semana passada, na capital do Japão.

De acordo com a um porta-voz da empresa, ao ser mascado, o produto libera uma série de substâncias capazes de enrijecer e aumentar o tamanho dos seios. A principal substância presente no chiclete é uma erva conhecida com pueraria mirifica, que também é comercializada em forma de spray, comprimidos ou creme para os seios em diversos países asiáticos, como Tailândia, Cingapura e Malásia.

O preço é razoável. Um pote com 200 chicletes cor-de-rosa e com sabor de morango custa cerca de R$ 50. Somente nos últimos dias, a empresa recebeu milhares de pedidos da novidade e está estudando uma forma de começar a vender os tabletes em lojas de conveniência espalhadas pelo Japão.

Chiclete combate o envelhecimento
Os cientistas da empresa afirmaram que o chiclete não serve apenas para aumentar o tamanho dos seios. De acordo com eles, se mascado de três a quatro vezes por dia, o novo produto consegue combater o envelhecimento precoce, melhora a circulação sanguínea e ainda por cima reduz os níveis de estresse.

A empresa garante a eficácia do produto. O porta-voz da B2Up afirmou que o chiclete, "ao contrário de produtos dietéticos e outros suplementos alimentares tomados em forma de cápsulas, uma vez por dia, mantém o corpo com substâncias benéficas e restaura o tecido do músculo que mantém os seios saudáveis".