Chuva atrapalha apresentação do Oasis

Banda inglesa tocou ontem no estacionamento do Credicard Hall; cambistas vendiam ingressos por um sexto do preço original

"Está chovendo que nem em Manchester [terra natal da banda], hein?", foram as primeiras palavras de Noel Gallagher para o público que assistiu ao show do Oasis ontem, debaixo de forte chuva, no estacionamento do Credicard Hall, em São Paulo.


O show começou às 21h58 com a introdução eletrônica de "Fuckin" in the Bushes". A chuva acompanhou a entrada da banda no palco e até as 23h ainda caía forte. A água fez parte do público ir para debaixo das marquises do Credicard Hall, de onde não era possível ver o palco, mas apenas ouvir o show -ainda assim, parcialmente porque a nitidez do som foi prejudicada pelo vento.

O Oasis abriu a apresentação com "Turn Up the Sun", seguida de "Lyla", "Bring it on Down", "Morning Glory" e "Cigarettes & Alcohol". Noel Gallagher assumiu os vocais para cantar "The Importance of Being Idle" e "The Masterplan". Antes de encerrar a primeira parte do show, o vocalista Liam dedicou "Live Forever" à seleção brasileira de futebol. Apesar de todos os 14.600 ingressos terem se esgotado, era possível encontrar, pouco antes do início do show, cambistas vendendo entradas por R$ 20, o valor original era R$ 120.