10 Frases Engraçadas do Dia...

As 10 Melhores Frases de Homens, Mulheres e viados. (Qualquer semelhança com fatos reais não é mera coincidência).

1. Diante de uma barata
Homem: Ah, se eu não estivesse descalço!
Mulher: Socorro! Uma barata!
viado: Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?

2. Diante de um belo homem
Homem: É viado!
Mulher: É um deus!
viado: É meu!

3. Diante de uma bela mulher
Homem: Gostosa!
Mulher: Gorda!
viado: Puta!

4. Quando está amando
Homem: Peça o que você quiser.
Mulher: Eu te amo.
viado: Como você reagiria se por acaso soubesse que outro homem está gostando de você?

5. Ao ver uma partida de futebol
Homem: Que golaço!
Mulher: Que saco
viado: Que pernas!

6. Quando são traídos
Homem: Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: Eu te odeio!
viado: Que tal nós três?!

7. Quando estão com muito dinheiro
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
viado: Hoje ele me come!

8. Quando vão ao cabeleireiro
Homem: Corta!
Mulher: Apare só as pontas.
viado: Quero igualzinho ao dela!

9. Quando acordam
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
viado: Onde estou?

10. Quando estão num campo de futebol
Homem: Filho da puta! Corno! Desgraçado!
Mulher : Porque ninguém passa a bola para aquele que tá com o apito?

Ajuste para não ferir ninguém
Se você for do Inter, pule esta linha e leia a de baixo:
viado: Iiiiiiinnntteeeeeerrrrrrr!!!! (TRADUÇÃO: interra ni mim!)

Se você for do Flamengo, pule esta linha e leia a de baixo:
viado: Flamerda!!!!

Se vocë for do Vasco, pule esta linha e as de cima:
viado: Vasquinho!!!!