Homem-Aranha é possuído pelo lado negro em seqüência

No terceiro filme da série Homem-Aranha, nada será o mesmo. Possuído por um simbionte negro, o aracnídeo terá que enfrentar as forças mais poderosas que já passaram diante do herói. Vários confrontos são desencadeados e uma verdadeira guerra entre o bem e o mal é travada por Peter Parker (Tobey Maguire), que tem sentimentos tão humanos quanto sua origem.

Esta é a premissa inicial de Homem-Aranha 3, que estréia nos cinemas apenas em 2007. Apesar da demora, muitos fãs já aguardam ansiosos pela iminente aventura, que novamente será dirigida por Sam Raimi.

Com tantos heróis surgindo no cinema e diante das ótimas críticas de X-Men III: O Confronto Final e Superman - O Retorno, Sam Raimi não podia fazer feio na seqüência do aracnídeo. Guiados pelos chefes da Marvel e com a ajuda dos roteiristas do quadrinho, os produtores do longa-metragem conseguiram unir quatro dos mais perigosos inimigos do Homem-Aranha: Homem-Areia, Duende Verde, Venom e mais um deles, que ainda não foi revelado.

Dentre todas essas ameaças, sem dúvidas, a mais perigosa é Venom, o parasita, que no trailer surge como o grande mal do terceiro filme. Ainda não foi divulgado como essa história será desenvolvida, mas sabe-se que o herói será "possuído" por uma fantasia negra e terá que enfrentar o monstro que toma conta dos seus movimentos e o torna uma pessoa extremamente violenta.

Além dos desastres de incrível proporção, Peter Parker, o alter-ego do Homem-Aranha, terá que enfrentar outros problemas: a constante relação com Mary Jane (Kirsten Dunst) e o mistério por trás da morte de seu tio, que pode ter sido muito mais do que um simples assalto.

Com o orçamento mais caro dos três filmes e provavelmente o mais longo, Homem-Aranha 3 já é uma das grandes estréias do próximo ano. O filme ainda pode encerrar a saga do aracnídeo, o que faz com que as expectativas aumentem cada vez mais.