Acertando no milhar...

Numa banca do jogo do bicho um sujeito estava em dúvida sobre quais números jogar.
Vendo a atendente no guichê, pergunta:
- Moça, quero jogar no bicho mas não sei qual milhar escolher....você pode me ajudar?
- Claro, eu tenho uma fórmula infalível de ganhar... é só você ir respondendo algumas perguntas:
- Quantas vezes você já viajou?
- 4 vezes
- Perfeito, agora me diga quanto filhos você tem?
- 2
- Ótimo, quantos livros você leu este ano?
- 5 livros
- Certo, agora me diga quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, sabia?
- Mas você quer ou não quer ganhar no bicho?
- Tá bom.....2 vezes por mês.
- Bom, agora que já temos confiança um no outro, me diga... quantas vezes você já deu a bunda?
- Qual é a sua???!!!... eu sou muito macho!!!!!!
- Tá bom, não fique bravo... então zero vezes. Com isso já temos a milhar... 4 2 5 2 0.
O sujeito faz o jogo e, no dia seguinte confere o resultado pelo jornal.
Nisso vê que o número ganhador é o 4 2 5 2 1 e, cheio de raiva, comenta:
- Sacanagem... por causa de uma mentirinha besta eu não faturei a milhar!!!

MORAL DA HISTÓRIA:
Se você ouvir por aí algum sujeito contando que não acertou na loteria por um número, já sabe... esse já deu a bunda pelo menos uma vez!