Parreira confirma experiências contra a Hungria

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, deu a entender que deve usar o amistoso de quarta-feira, contra a Hungria, como um laboratório para encontrar alternativas e montar o time que enfrentará a Argentina e o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, em junho.

"Os dois jogos cruciais são contra a Argentina e o Chile. Jogos como este (contra a Hungria) servem para que a gente crie alternativas", disse Parreira, que pretende fazer três ou quatro modificações no jogo desta quarta-feira.

"A gente tem que considerar que resultado é sempre importante para a seleção brasileira, mas temos que saber quem pode substituir um jogador que se machucar para quando chegarem os jogos contra a Argentina e o Chile", ressaltou depois do treino que atraiu 15 mil torcedores húngaros ao estádio Ferenc Puskas, em Budapeste.

A escalação que ele apresentou no único treino antes do amistoso, que também será no estádio Ferenc Puskas, deve começar jogando.

Os onze titulares são: Dida, Cafu, Roque Júnior, Juan, Roberto Carlos; Edmílson, Zé Roberto e Juninho Pernambucano; Kaká, Luís Fabiano e Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Terra Esporte