Comando de voz...

O marido chega em casa com uma caixa na mão, presente para a esposa. Ao abrir a caixa ela retira um rádio e com uma cara de insatisfeita diz para o marido:

- Amor, já temos tanto rádio em casa, para que mais um?
Ao que o marido responde:

- Mas este é muito especial, foi meu chefe, que a pedido meu, trouxe dos EUA. Você fala o tipo de música que quer escutar e ele toca.

A mulher, para testar o rádio o liga e diz:

- FORRÓ - começa a tocar (... por isso eu vou na casa dela ai ai, falar do meu amor por ela ai ai...)

- BOSSA NOVA - começa a tocar (...olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...)

- FUNK - começa a tocar (...qué dançá, qué dançá? O Tigrão vai te ensiná...)

- PAGODE - começa a tocar (...deixa a vida me levá, vida leva eu...)

- SERTANEJA - começa a tocar (...seu guarda eu não sou vagabundo...)

A mulher fica muito feliz, larga o rádio e vai dar um abraço no marido, tropeça e cai. Muito brava, grita...

- MEEERDA! e o rádio começa a tocar (Salve o Corinthians...campeão dos campeões...)