O Jato...

O jatinho vem descendo em São Paulo, desgovernado, vai cair, mas graças à habilidade do piloto, ele consegue pousar na frente do Extra.
Passado o pânico, os passageiros começam a descer, tudo parece resolvido, quando um táxi desgovernado atropela 6 passageiros, 4 morrem.
Preso, o motorista vai ao interrogatório na Delegacia: "E aí rapaz, o piloto do avião evita uma catástrofe e você mata 4 passageiros, como é que tu não viu aquele avião a jato no meio da Washington Luis?"
"Doutor, foi o seguinte, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi, e começaram o maior amasso que eu já vi, mas eu ali: 100% de atenção no trânsito."
"Sim e o que isso tem à ver?" - diz o Delegado.
"Bem, ele tirou a blusa dela, se grudou nos peitos, e eu só ali no espelhinho, 90% de atenção no trânsito".
"Então ela abriu o zíper e caiu de boca no rapaz, e eu ali, 40% de atenção neles e 60% no trânsito".
"Tá, e aí?"
"Bom, mais ou menos ali perto da Indianópolis, ela tirou aquilo do rapaz da boca que ficou apontado pra minha nuca, então fiquei com 90% de atenção neles.
"Trânsito livre não é, doutor, dei uma olhada no espelho, o rapaz levantou, olhou para mim e gritou: olha o jato!!!"
"A única coisa que pude fazer foi abaixar a cabeça e aí deu nisso..."