Image Hosted by ImageShack.us

Maluf passa mal e recebe atendimento médico na prisão

O ex-prefeito Paulo Maluf, que está preso na sede da Polícia Federal de São Paulo, na Lapa, zona oeste da Capital, por volta das 19h30 de ontem sentiu-se mal, com dores no peito, e no final da noite teve de ser atendido por uma equipe médica do Hospital sírio-libanês.

Uma ambulância solicitada pelos policiais de plantão, no início da madrugada desta terça-feira, saiu da sede da PF e retornou para ao prédio trazendo medicamentos. Médicos do Sírio-Libanês darão assistência ao ex-prefeito até às 14 horas de hoje. Policiais federais e médicos não deram mais detalhes sobre o atual quadro clínico de Paulo Maluf.

O ex-prefeito e seu filho, Flávio Maluf, estão presos no local desde o dia 10 deste mês, acusados de formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. A prisão do ex-prefeito foi decretada pela juíza Silvia Maria Rocha, da 2ª Vara Criminal de São Paulo, que entendeu que Maluf, em liberdade, poderia atrapalhar o andamento do processo, ocultar provas e coagir testemunhas.