Campanha Viva o Gordo
Por: Ronaldo Hung (*)

O Ronaldo tá gordo mas tá comendo a Raica.
Este regime até eu quero fazer!!!
E se for mesmo dispensar a gente do trabalho na parte da tarde, me dá a camiseta amarela que eu sou torcedor desde criança, rerere...
Copa do mundo é igual morte do Getúlio, segundo um professor meu do primário:
"O Getúlio morreu? Quem é Getúlio? Sei lá, o que vale é que não vai ter aula"
E que negócio é esse de que o outro jogo é domingo?
Domingo não vale. Como eu vou cochilar se o pessoal vai ficar fazendo barulho na rua?
Jogo tem que ser durante a semana, pra ter dispensa do trabalho.
Como diz o racista: e se o Gaúcho e o Fenômeno são a esperança, a coisa tá preta, rerere... (lamentável...)
É o que disse a Raica: se o Ronaldo tá gordo, eu tô obesa!
E eu sou dono de spa, Raiquinha, rerere....

(*) Ronaldo Hung está acompanhando de perto o dia-a-dia de nossos craques na Alemanha. Viajou de carona, uma vez que nossa redação não tem dinheiro nem para um chopinho no bar da esquina.